Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Caracol

Um blogue pseudo-humoristico-sarcástico. #soquenão #ésóparvo

Um blogue pseudo-humoristico-sarcástico. #soquenão #ésóparvo

6 tipos de mulheres em aulas de dança

por motivos vários, nenhuns deles relacionados com a minha habilidade para tal, tenho ido a aulas de dança. pronto, vá, ainda só fui a uma, mas fiz um grande esforço! 

Como sou pessoa capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo, enquanto executava habilmente as coreografias propostas, observei alguns tipos de mulheres rítmicas. Estou a arriscar muito, eu sei, brincar com mulheres é quase como mergulhar nas Bahamas com tubarões tigre depois de trepar um muro de arame farpado apenas em bíquini, mas eu acredito em vocês e no vosso sentido de humor e sei que vão levar isto tão a brincar como se vos pedisse para dançar o Malhão. 

Coo sou boa moça e não gosto de guardar este tipo de informação só para mim pelo que aqui vão algumas classificações fidedignas:

1. A Foca

Não tem a ver com o volume corporal, mas sim com a macicez de corpo. A foca assemelha-se a uma bigorna pesada e de uma forma só. Não há ondas, não há rotações da bacia e mexer mais que um dedo ao mesmo tempo é capaz de ser complicado. E não vamos sequer falar do abanar de ombros da foca que nessa altura mais parece estar a sofrer de um choque eléctrico do que a tentar ser sensual. Já a bater palmas a foca safa-se muito bem.

 

 

make mine music clapping GIF

 

 

2. A Enguia 

Ao contrário da Foca, a Enguia é toda ela curvas, toda ela ondas e graciosidade. É para rodar a bacia enquanto a perna direita executa um arco perfeito tocando só a pontinha do pé no chão? A enguia faz. É para serpentear o corpo numa onda gigante que culmina num tsunami de mamas e ainda provoca um terramoto no rabo? A Enguia faz. 

 

 

pacific eel GIF

 

 

3. A Chita

A Chita é a rapidez em pessoa. Dessem-lhe avébias e no meio de cada passo ainda fazia um arabesque, só para se manter ocupada. Além de rápida a perceber todo o esquema é exímia na sua execução e só não leva nota 20 no final, porque sai em sprint para o balneário. 

 

 

so you think you can dance television GIF

 

 

4. A Filosófica

Contrariamente à Chita, este tipo de mulher dançante é mais... Vagarosa, chamemos-lhe assim. Até tem algum ritmo, o movimento está lá, mas parece que atrasou todo o seu corpo uns segundos do resto do mundo. Se lhe perguntarem dirá que não está atrasada, está só no seu tempo.

(música de pã)

 

 

baby dancing GIF

 

 

5. A Iô-Iô

Esquerda. Ai não, caraças, direita. Frente. Ups, afinal não. Braço esquerdo, perna direita, perna direita braço direito. Ou era o contrário? Quatro à frente e três ao lado dir....Esquerdo. Cinco atrás e vai à fren..direita. 

 

 

confused which way GIF

 

 

6. A Beata

Tem sensualidade, tem ritmo, tem coordenação, mas passa ao tempo a rezar a coreografia: 1,2,3,4,cruza, esquerda e 1,2,3,4,5 e roda direita. Sempre num tom muito devoto e casto, a baixa voz, como se quer. Torna-se um bocadinho como aquele colega calão da secundária, em que todos se queriam sentar ao pé dele só  para lhe copiar os apontamentos por cima do ombro. A Iô-Iô passa a vida a tentar colar-se a ela, infelizmente vai sempre para o lado errado.

 

 

twin peaks please GIF

 

Acrescentariam mais alguma? Sirvam-se, a caixa de comentários está à vossa espera. 

A propósito... #JeSuisFoca

5 comentários

Comentar post