Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Caracol

Um blogue pseudo-humoristico-sarcástico. #soquenão #ésóparvo

Um blogue pseudo-humoristico-sarcástico. #soquenão #ésóparvo

A prima das bolachas

O Mário sempre foi bolacheiro. Sempre que ia à cozinha era vê-lo em bicos de pés a apontar para o armário das bolachas, uma vezes bem sucedido no peditório, outras nem tanto.

Caracolinho era feliz com as suas bolachas maria, até que uma prima lhe ofereceu bolachas de aveia, primeiro em casa dela e depois oferecendo um pacote ao pequeno, dizendo-lhe: "Pega Marinho, leva para casa que a tua mãe não sabe comprar bolachinhas para o menino." E ele, claro, lá veio todo contente com o pacote na mão, coisa que achei se iria esquecer nas próximas horas. Mas não. Quando, no dia seguinte, lhe dei uma bolacha, era vê-lo a erguer o indicador para o pacote amarelo, dizendo que não à Maria que lhe acenava mesmo em frente aos olhinhos. E ele sacudia-a com a mão, ele apontava assertivo para o outro pacote, batia impacientemente com os pezinhos, acho que se falasse me perguntava se estava com falta de percebes. Acabamos por colocar alguma bolachas Maria dentro do pacote das de aveia e ele caiu. As primeiras duas vezes. Depois passou a dá-las ao cão.

Tão esperto este meu filho.

Após várias tentativas, lá vai comendo uma maria - basicamente quando percebe que não lhe vão dar outra - mas continua a ter uma clara preferência pelas de aveia.

Prima, eu sei que dei montes de tralha coisas giras e úteis aos teus filhos - o que me lembra que tenho ali umas coisas muito jeitosas...Também sei que disseste para eu esperar, que um dia ia ter um e ia ver. Mas tinha mesmo que ser com bolachas? Que custam tanto como uma embalagem de quatro da maria? Da próxima vez que aí for quero uma embalagem, faxabor. Industrial.

 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    A Caracol 23.02.2016

    Eu também nunca fiz nada disto. Na-di-nha.
  • Imagem de perfil

    LadyVih 23.02.2016

    haha. Naaaaaaaaaaadaaaaaaaaaa
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.