Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Caracol

Um blogue pseudo-humoristico-sarcástico. #soquenão #ésóparvo

Um blogue pseudo-humoristico-sarcástico. #soquenão #ésóparvo

Dramas

Está a chover e não tenho guarda chuva. Trouxe botas de camurça e tive a ideia brilhante de trazer um vestido. O meu carro está a uns bons 100m da loja pelo que vou lá chegar com os pés encharcados pelas 15 poças que, com certeza, irei pisar porque já se sabe que as poças de água são como as covas no alcatrão: dão pontos extra e temos que as apanhar a todas. 

O meu casaco é comprido, mas não o suficiente para impedir que as gotas de água impiedosas me atinjam os joelhos protegidos apenas pelas meias finas.
As lentes dos óculos vão ficar gotejadas primeiro e embaciadas mal entre no carro, dado a diferença de temperatura, obrigando-me a adiar o arranque por mais dois minutos, enquanto as meias ensopadas me gelam os pés.

No meio de todos estes problemas, eis o que exclamo quando reparo no aguaceiro que cai:

- Bolas! Está a chover e deixei a roupa cá fora.

M&_€#@!

1 comentário

Comentar post