Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Caracol

Um blogue pseudo-humoristico-sarcástico. #soquenão #ésóparvo

Um blogue pseudo-humoristico-sarcástico. #soquenão #ésóparvo

Equipa 5 estrelas

No passado domingo recorri com Caracolinho à urgência. Tinha febre de 39.5º, que apesar de ceder com benuron, não demorava mais que 4/5 horas a subir.

Foi diagnosticado, além da varicela, um exantema multiforme (acho que é assim, googlei e deu isto) de origem vírica. Não gostaram do aspeto de algumas vesículas, pelo que lhe prescreveram um antibiótico.  Não satisfeitos apenas com aquela visita, marcaram consulta para ontem, para que pudessem seguir mais de perto a evolução das viroses, onde foram novamente exímios em observações e avaliações.

Porque foram incansáveis, atenciosos, simpáticos e de um profissionalismo exemplar, aqui fica o meu muito obrigada a toda a equipa que esteve na urgência pediátrica do hospital de Gaia, no domingo, em particular so Dr. Sérgio Alves e Drª Sara Pinto. Muito obrigada pela dedicação e empenho.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    A Caracol 19.02.2016

    É que sinto mesmo isso: as condições são uma merda, o sistema um flop e mesmo assim há empenho, dedicação e prontidão no atendimento ao utente.
    Vi isso aquando o parto, quem conhece o hospital de Gaia (o de obstetrícia, pediatria e ortopedia. O outro tem melhores condições. Não muito melhores, mas melhores.) sabe o quanto aquele edifício precisa de remodelações urgentes. No entanto, não o trocava - e não trocarei num segundo filho - por um qualquer hospital privado com quarto privativo, croissants ao pequeno almoço e vista para o mar. A simpatia e prontidão com que vi as minhas dúvidas serem esclarecidas, a dedicação das enfermeiras da amamentação, não trocava por nada.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.