Estar Grávida É...
Ter uma raiz de quase 5 metros e não poder pintar o cabelo.
Quer-se dizer, ninguém me mandou esperar 4 semanas para pensar que, ah e tal, se calhar era boa ideia voltar à minha cor natural, porque diz que não convém às gestantes e a M passou quase a gravidez toda sem retocar as madeixas e ficou horrível (mas um horrível bonito, não te zangues M!) e rebéubéu pardais ao ninho, quando na realidade o puto já estava instalado nas minhas entranhas!
Teimosinho, hã? Uma bola de células e já a pensar: Ai queres ir ao cabeleireiro? Espera aí que já te conto! Fosses mais cedo! Ou não sabes que quem anda à chuva molha-se, mamazita?! Vai ser duro de vergar este mafarrico...
Aposto que sempre que solto frases menos bonitas - o que acontece todos os dias - sobre os meus cabelos, ri-se à fartazana!
Adiante, há sempre um lado positivo: quando chegar às 40 semanas, terei madeixas californianas! Diz que está super na moda e portanto, estarei super fashion para receber o catraio!
Claro que, duvido, o aspecto das minhas pontas seja o mesmo que as da Sónia Balacó (deve ter a mania que é gira e moderna, copiona!)
E seja um bocadinho assim a modos que, a rasar o azeiteiro, bimbo, bem vocês percebem a ideia. Assim algo tipo isto:
Brrr... Acho que vou adquirir imensos tótós e coisinhas para prender o cabelo! E aprender, de uma vez por todas, a fazer tranças!