Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Caracol

Um blogue pseudo-humoristico-sarcástico. #soquenão #ésóparvo

Um blogue pseudo-humoristico-sarcástico. #soquenão #ésóparvo

Estou irritada.


 



Chateada.



De semblante carregado e fronha sisuda.



Por nada em especial e por tudo em particular.



Porque não sei o que fazer para o jantar. Porque apanhei trânsito, cheguei atrasada depois do almoço e não consegui comer uma queijada com o café. Porque estava a chover e tinha deixado roupa no estendal e agora está sol e deixei o estendal debaixo da varanda.

Porque acabou a ração dos cães e esqueci de comprar. Porque o pijama do miúdo ficou mal dobrado. Porque o sacana do PT engendrou um plano de treino diabólico para me pôr as coxas num estado semelhante ao do edifício da imprensa, em Gaza. Porque o sacana do PT ajudava nas repetições. Porque eu não queria ajuda nas repetições. Porque eu não conseguia, com aquele peso, sem um embalozinho inicial. Porque eu não percebi qual o propósito do treino - a não ser claramente irritar-me. E eu já estava irritada, relembro. Porque agora doem-me as pernas e eu irrito-me porque não fiz tudo sozinha e por isso não me deviam doer as pernas. Se não me doessem as pernas irritar-me-ia por o treino não ser suficiente mauzinho.

Porque parti um dente, semana passada, suei das sobrancelhas na cadeira do dentista para o arranjar e o remendo voltou a abrir. Porque por muito que tente, não resisto a andar lá sempre com língua enfiada na fenda, numa tentativa de forçar o restauro a desprender-se do dente. Porque já quase tenho a língua em ferida e aquela porra não sai. E porque amanhã vou novamente ao dentista para arranjar esta treta, destilar suor pelas sobrancelhas e pelas palmas das mãos e ela vai gozar comigo enquanto eu tento pedir socorro em código morse com as pálpebras.



Estou irritada porque a neura se começa a dissipar, como as nuvens desta manhã, e eu quero, mesmo, continuar irritada.



Ele há dias tão irritantemente irritantes, que uma pessoa fica irritada só pelo simples facto de ser tremendamente irritável na sua fragilidade.

Fui profundamente irritante, agora.