Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Caracol

Um blogue pseudo-humoristico-sarcástico. #soquenão #ésóparvo

Um blogue pseudo-humoristico-sarcástico. #soquenão #ésóparvo

Isto vai dar cabo da minha reputação

O meu pequeno almoço sempre, mas sempre, incluiu pão. Branquinho, pequenino e quentinho com manteiga, acompanhado de uma canecona de cevada. 

Há já uns tempos (duas semanas) que ando a pensar em mudar este hábito, não é saudável e é nutricionalmente pobre (credo em cruz Carolacoleta tu agora preocupas-te com isto?!). Já me tinham falado em papas de aveia, mas olho para aquilo e parece-me um bocadinho.... Nheca. 

Hoje, pus de parte a ideia do conforto que a comida me traz de parte e juntei: meia banana, um kiwi, um iogurte (natural, açucarado) e umas sementes de chia. 

Sabem que mais? Não senti falta do pão e não senti "fome" num curto espaço de tempo. 

Passinhos pequeninos, como os de bebé, e aos poucos a coisa dá-se. Amanhã se calhar volto ao pão, ou talvez não. 

E vocês o que comeram ao pequeno almoço?

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2