Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Caracol

Um blogue pseudo-humoristico-sarcástico. #soquenão #ésóparvo

Um blogue pseudo-humoristico-sarcástico. #soquenão #ésóparvo

Sunshine Blogger Award - Até parece coisa fina...

 

Sunshine-Blogger-Award.jpg

 

 

Caríssima Cunhada desafiou-me a este inquérito já lá vão uns dias. Blogger atenta como sou, só vi hoje... :/ 

Mas cá vai!  

AH! Sintam-se à vontade para responder, não vou nomear ninguém (até porque acredito que metade da bloga já tenha sido nomeada e respondido ao desafio). 

 

Ora vamos lá: 

 

Como te defines?

 

Parva a tempo inteiro, blogger nas horas vagas. E acho uma definição justa, porque só blogo às vezes, enquanto a parvoíce me acompanha até a dormir! 

 

Qual a situação mais caricata que te aconteceu?

 

A sério Cunhada? Mas só hoje ou nos 29 anos anteriores? Pá, esta semana fiz um pão de ló fantasticamente intragável que não era para mim e nem sequer tive o discernimento de provar a massa. Também já confundi LBS com KGS, numa aula de Localizada, que me valeu alto rótulo de tóto. A partir daí, a malta percebeu que só podia piorar. 

 

Qual a cidade que mais gostaste de visitar?

 

Sintra. Adoro o romantismo da cidade, a História que conta estórias, os parques, os palácios.... É todo um mundo de encantar Tuga. =)

 

Como é as tuas férias de sonho?

 

Ao contrário da maioria das pessoas, gosto de aproveitar o tempo e o espaço. Ficar de papo para o ar não é o meu ideal de férias. Adorava viajar sem destino, hoje ali, amanhã sabe deus onde, descobrir o Canyon, fazer escalada, até correr no Central Park! Acordar cedo, aproveitar o dia, descobrir a localidade, chegar às 9 da noite derreada e a dar um rim por um cama. Isso é o meu ideal de férias. :D 

 

O que mais detestas?

 

Não sei se detesto alguma coisa... Há coisas que me tiram um bocadinho do sério, que me enervam, mas detestar não sei se se aplica. 

Ou melhor, peitorais, contam? 

 

O que mais gostas de fazer? Para além de comer... 

 

Nada. Adoro não fazer nada. Infelizmente tenho pouco tempo para praticar essa actividade tão lúdica e necessária à sanidade mental. 

 

Qual a pior mentira que já disseste?

 

"As pilhas acabaram, filho" - quando subitamente o brinquedo deixa de guinchar aos meus ouvidos. 

"Não posso com isso" - em qualquer aula que envolva pesos e sabendo de antemão que provavelmente até posso. 

A última raramente cola, a primeira... O puto ainda não descobriu a gaveta das pilhas. ;)

 

Qual o teu maior desejo?

 

Viver. 

Viver a sério, com qualidade de tempo e de vida. Melhorar, sempre: como mãe, como mulher, como pessoa. Fazer mais, aventurar-me mais, amar mais. Viver mais. 

 

Conta-me aquela vergonha que já passaste que ficou na memória como a histórica.

A sério? Outra vez? Pá, o meu reportório de vergonhas é maior que o meu CV! Mas aqui vai um pequeno resumo: 

Já me caiu uma porta de uma carro em pleno passeio. Já disse "FODA-SE!" num momento de silêncio constrangedor. Já atropelei um BMW, parti-lhe um espelho e fiquei com o pé pisado. Já deixei uma barra moribunda porque lhe encravei as molas. Fiz um dicionário de nomenclatura fit para totós onde demorei 18 minutos a atinar com os clean and press. Ainda hoje não consigo fazê-los direito. Rachei a cabeça na sanita quando era miúda. O único golo que marquei na minha vida foi na baliza da própria equipa. O único corta mato que participei foi para entregar panfletos de ajuda ao leproso. Levei livros para uma viagem de finalistas onde estive sempre sóbria. 

Chega? :P

 

Que actividade mais gostas de fazer?

 

Escrever, sem dúvida nenhuma. 

 

Para ti, o que é felicidade?

Acordar de manhã com a voz do meu filho a perguntar se já são horas de lanchar. Todos os dias sou mais feliz porque ele existe. =)