Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Caracol

Um blogue pseudo-humoristico-sarcástico. #soquenão #ésóparvo

Um blogue pseudo-humoristico-sarcástico. #soquenão #ésóparvo

Voltando, devagarinho

Assim com uma espécie de alta definição



Como o meu nome ali no perfil indica, chamo-me Andreia e já fui mais nova. Tenho esperança de ser mais velha também, mas isto nunca se sabe.
Dois filhos coabitam comigo, ou eu coabito com eles, às vezes fico na dúvida sobre quem manda nesta casa realmente, o mais velho tem meia década e a mais nova quase meio ano. São conhecidos como "Caracolinho" e "Pequena Bola D'Unto".
Senhor meu marido tem mais PDI do que eu, mas está aí para as curvas. Estamos juntos há... Hmmm.... Não sei bem, mas é muito tempo. Também não consigo dizer a data de casamento, porque tirei a aliança como medida de contingência Covid em Março e ainda não voltei a colocar. A miúda dorme e o soalho range, levantar-me para averiguar esse detalhe está fora de questão.
Adoro boa música - a minha , não a dele; boas séries - as minhas, não as dele; e bons livros - os meus, ele não lê mais que os rótulos da comida e já é uma sorte. Como está bom de ver, eu sou o bom gosto da família. Ele faz a parte dele como calculadora humana. Os nossos filhos são uns pequenos anjos que vivem para testar a nossa paciência e não raras vezes apetece-nos pô-los na lista de adopção. (Estava a brincar. Ok, pronto, só assim numa família de acolhimento, a ver como corre). Ah! Também temos cães. Dois. Quando se juntam os 5, eu abro um garrafa de gin e uma tablete de chocolate. Só para mim.
Odeio a falta de empatia e ausência de poder de encaixe. Irrita-me a falta de sentido de humor e esta coisa de se ofenderem por tudo e por nada. Geralmente, por nada. Também não gosto muito de grão de bico e odeio papas de aveia. Gosto de exercício, mas odeio fazê-lo e reclamo imenso durante. Adoro reclamar e acho mesmo que nasci para isto.
Sou um nadinha nariz empinado, mas de perfil quase não se nota. Às vezes também minto, sobretudo quando risquei jante do carro, finjo surpresa quando o homem repara e juro a pés juntos que não sei mesmo o que aconteceu enquanto culpo o gato da vizinha. Não sou melhor que ninguém, mas o meu bolo de chocolate é o melhor do mundo! Sou uma pessoa iluminada e irradio luz - sobretudo quando coloco calhas de lâmpadas dentro do vestido, como se vê na foto. 🙄
Ah! Sou também A Caracol, mas só nas horas vagas, que a rapariga é doida e dá cabo de mim, não aguentaria sê-la durante todo o dia.

Sou luz, muita luz. Sobretudo quando deixo as dos tectos todas ligadas para arrumar a roupa. Muita luz para vocês também. Mas só a EDP , no coração é coisinha para dar um piripaque e não dá jeito agora com o Covid.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

1 comentário

Comentar post